domingo, 26 de julho de 2015
Vamos Criticar Bee! Filme O Apocalipse
Estava eu em pleno sabádo entediada da rotina, e resolvi ver o filme de Nicolas Cage que chamou minha atenção no momento da compra do modesto camelô devido ser Nicolas Cage, Pois a maioria de seus filmes quando não são bons são aproximados do bom!
Logo nos primeiros 15 minutos do filme entra uma discussão do filme sobre crença divina. Aonde criamos uma certa expectativa sobre que algo bom virá apesar da monotomia do filme sem total graça.
O filme parece que fica horas em mesmo espaço discutindo um assunto que não leva a lugar nenhum, que você chega a ficar passando o filme por horas para ver se acontece alguma coisa de diferente que se supreenda em valer seus míseros R$3,00 pagos pelo filme.
Mas o filme permanece sem graça e enfiando por guela a baixo a evangelização ou a catequização.
Entendo que o filme é a respeito do paraiso e seguimentos da biblia, porém deve ser passado de maneira sutíl para que o expectador possa entender sem a tal agressão como passado.
De repente a atriz que interpreta filha de Nicolas Cage presencia o irmão a sumir junto com centenas de outras crianças e dai então as pessoas começam a enloquecer e sair quebrando tudo, e ela, a atriz começa a correr parecendo retardada, ou como estivesse fazendo uma gincana do Gugu!
A atuação de Nicolas não chega a ser ruim, mas após ver o filme veem preguntas a sua mente tentando entender o motivo de um ator cheio de talento se submeter a um filme tão ruim com cenarios tão mediocre e um roteiro tão sem noção que acredito que uma criança escrevendo prenderia mais atenção.
Resta apenas torcer ( ou rezar) para que a sequência dessa merda não saia do papel pois para o bem do Cage de nos do espirito santo amèm!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário