sexta-feira, 24 de julho de 2015

TIRO DO DIA: Sou a favor do Aborto, sim e dai?!


  Tema: Aborto! Gera polêmica entre religiões e conceitos criados por pessoas que acreditam que o fazendo pode gerar problemas para subir ao céu ou algo do nível!
  Eu, para tristeza de alguns, revolta de outros sou sim a favor do ato.

 Sou contra colocar um inocente no mundo e transforma-lo em um lixo, pois é isso que fazemos apartir do momento em que colocamos um ser humano no mundo e ele se torna um estorvo para muita gente ou não damos educação o suficiente para que ele seja um ser humano de bem. ( Isto é o minimo)

  Estava lendo algo que me inspirasse a escrever, e de repente algo me chama atenção!
Uma garota de 13 anos de idade que dança nua em um baile funk chamado O BAILE DAS PELADAS, em Belo Horizonte. A adolescente já foi levada por diversas vezes pela assistência tutelar, e tem uma vasta passagem pela vara de menor. Segundo o site R7 os pais simplesmente não dão mais atenção devida ao caso desistindo de educar a menor.
   A menor diz que dançou pelada por que quis ninguém a obrigou, e pasmem senhores sabe quem é o Dono da festa?! UM POLICIAL!

  Culpar o governo pela incompetência dos pais?
 -Ah mas talvez eles não tivessem instrução adequada a falta de estudo ou a miséria!
 
Desculpa senhores leitores, mas a falta de vergonha na cara da jiripoca pia não precisava de estudo,
agora para educar um ser humano e lutar para que seu filho não se transforme em ser humano pobre de sabedoria os pais simplesmente desistem do que se chama nada mais nada menos do que filho.

  Qual motivo do não aborto neste caso? Esta criança vai sim colocar mais um inocente e talvez  a crianção ser tão drástica quanto a da mesma!
  Sim, nosso governo é uma merda, mas não posso culpar por uma decisão bosta de pais inreesponsaveis.

 Talvez se o aborto tivesse sido feito não tinhamos quem sabe, tanta gente roubando ou os craqueros na rua, sei que nem todo caso deve ser levado a ferro e fogo, pois vemos muitas mães lutando pelos seus filhos até o fim de suas vidas. Mas a maioria se tivesse lutado mais e não deixado a criação de lado como o caso desta jovem talvez eles estariam em uma posição melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário